Queijos mofados

Quantos ratinhos entraram??

25 de julho de 2012

Vida de Ratinha


(as três empreguetes kkk)


Original: VIDA DE EMPREGUETE

---------------------------------------------------------------------------
Paródia: VIDA DE RATINHA
Criadora: JUJUBBAW 



Todo dia acordo cedo,
Vo pra floresta, Pego queijo,
Quando volto das tarefas quero almoçar

A minha toca é muito linda,
Tem cozinha e tem quintal,
Mas aquela ratazana só sabe brigar

Queria ver ratazana aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo aquela rata aqui no meu lugar
Botando o queijo pra assar

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Teve que gastar 200 queijos

As filhas da patroa,
A pulguenta e a entojada,
Só sabem explorar, não valem nada

Queria ver ratazana aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo aquela rata aqui no meu lugar
Botando o queijo pra assar

Levo vida de Ratinha, eu pego às sete
Fim de semana é morango e ver no que vai dar
Um dia compro uma tribo viro socialite
Toda boa, vou com meu rato viajar



Espero que tenham gostado.. Se forem usar a musica falem por comentário, aonde vc vai colocar e n se esqueça de escrever o endereço do blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Sem palavrões / xingamentos
- Sem brigas
- Não chegue só para divulgar seu site, comente sobre o post e mande o endereço
- Aceito opiniões construtivas
- Se divirta!!