Queijos mofados

Quantos ratinhos entraram??

26 de agosto de 2012

Ai se eu te devoro!!





Original: AI SE EU TE PEGO

---------------------------------------------------------------------------
Paródia: AI SE EU TE DEVORO
Criadora: JUJUBBAW


Nossa, nossa
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado no survivor
Eu fiquei com muita fome
Então fui pra sala 120
Tomei coragem e fui caçar cheeses

Nossa, nossa
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Lá na sala, eu me apaixonei
minha barriga começou a roncar
Quando eu vi o queijo mais lindo
Sai correndo para te pegar

Nossa, nossa
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Finalmente eu cheguei até você
Te abracei e te beijei
Fui correndo para a minha toca
Ebaa!! Agora vou te comer!!!!

Nossa, nossa
Assim eu te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim te devoro
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Espero que tenham gostado.. Se forem usar a musica falem por comentário, aonde vc vai colocar e n se esqueça de escrever o endereço do blog!! 

2 comentários:

  1. Juju vo pegar essa musica endereço do blog http:// miicebr.blogspot.com ass: riicknho seu amigo do transformice ok *---*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu deixo vc pegar as musicas e tudo.. mas vc tem q escrever quem criou isso!! Coloca tipo no final do blog o meu ok?!

    ResponderExcluir

Regras:

- Sem palavrões / xingamentos
- Sem brigas
- Não chegue só para divulgar seu site, comente sobre o post e mande o endereço
- Aceito opiniões construtivas
- Se divirta!!